Saturday, January 27, 2018

__ Exspectare ___


Li o roteiro de um filme.
Que me deixou ansiosa por assisti-lo.
Tão ansiosa fiquei,
Que acabei sucumbindo.

Passou a fazer parte do meu caminho.
Moldar meu olhar na vida.
Todas as flores do meu caminho.
Eram as palavras escritas.

O mundo dá voltas, eu acredito
E você acaba ferido
Pelas flechas que um dia atirou, 
distraído.

Magoando alguém sem perceber.

O que me choca, não é o destino.
Esse eu reverencio e respeito.
(Será o pessimismo no meu peito?)
A vida é maravilhosa.
Tem tanta aprendizagem nessas lágrimas.
São lástimas que ensinam
Que afloram os sentidos.

Maldita expectativa.
Essa faceira emboscada.
Enche nosso peito de ar
Convida a mergulhar.
Mergulhar fundo.
Cada vez mais fundo...
Sem calcular, sem se dar conta,
Que pode não dar tempo para voltar,
Para respirar...
Vira ilusão.

Expectativa.
Suposição incerta
É bonita, nos convida para dançar.
Quem nunca levou um caldo nos sentimentos que mergulhou?
Pior ainda quando é você mesmo, o sabotador.

(Que cria e alimenta as dores que nem precisariam existir)

É preciso respeitar.
Cada um  tem sua história.
Cada um sabe o peso das dores que sente.
Que percebe o que pode ou não suportar.
E deixar o próprio sentimento emergir.
Com o TEMPO.
Se for amor.
Se for, há  mar.



No comments: